Buscar
Buscar
logo

Após ironizar o apocalipse, Ivete Sangalo é internada com pneumonia

23 de fevereiro de 2024
Após ironizar o apocalipse, Ivete Sangalo é internada com pneumonia
Após ironizar o apocalipse, Ivete Sangalo é internada com pneumonia

Na noite de quinta-feira, 22 de fevereiro, Ivete Sangalo compartilhou com seus seguidores nas redes sociais que foi internada em um hospital de Salvador devido a um diagnóstico de pneumonia. A cantora, que havia acabado de concluir sua intensa agenda de carnaval, começou a se sentir mal, apresentando sintomas como tosse persistente, o que a levou a buscar orientação médica.

Em sua publicação no Instagram, Sangalo tranquilizou os fãs sobre seu estado de saúde, afirmando estar bem assistida e já se sentindo melhor. Contudo, por conta da internação, ela anunciou que não poderá participar do “Navio da Xuxa”, evento comandado por Xuxa Meneghel, que teve início nesta terça-feira e se estenderá até a próxima segunda, dia 26.

Clique aqui e participe do Canal VEJAESSA no WhatsApp

Expressando seu carinho e respeito por Xuxa, pela equipe do evento e pelos fãs que compartilhariam o momento com ela, Sangalo lamentou sua ausência: 

"Antes de qualquer preocupação,já quero dizer que estou bem! Essa semana terminada a maratona carnavalesca, assim como grande parte das pessoas,peguei uma virose. Na terça feira não me sentia confortável com uma tosse chata e muito repetitiva. Hj, a partir de aconselhamento médico vim ao hospital e então veio a internação. Diagnóstico: Pneumonia. Estou assistida e já me sentindo melhor. Não poderei ir ao @naviodaxuxa da minha amada @xuxameneghel por razões evidentes. Deixo aqui o meu carinho e respeito a ela , toda a equipe, todos os fãs que dividiriam essa alegria comigo????????
Mandarei notícias tá bem, certa de que serão sempre as melhores graças ao meu Deus maior."

A internação de Ivete Sangalo após o carnaval e sua ausência no “Navio da Xuxa” repercutiram entre os fãs, que enviaram mensagens de apoio e desejos de pronta recuperação à artista.

Após ironizar o apocalipse, Ivete Sangalo é internada com pneumonia


..............

Fonte: Fuxico Gospel