Buscar
Buscar
logo

Colisão violenta entre carro e caminhão deixa cinco mortos da mesma família

04 de janeiro de 2026
Cinco pessoas da mesma família morrem em gravíssimo acidente entre carro e caminhão

Momento após o grave acidente — Fotos: reprodução 

Uma viagem em família que tinha como destino o reencontro com parentes terminou em tragédia na tarde dessa útima sexta-feira (2). Cinco pessoas de uma mesma família, incluindo um adolescente e uma criança, morreram após o carro em que estavam colidir frontalmente com um caminhão na BR-135, no trecho que liga os municípios de Barreiras e Riachão das Neves.

De acordo com informações da TV Oeste, o impacto foi tão forte, que todas as vítimas que viajavam em um veículo de passeio, morreram no local. Equipes do Corpo de Bombeiros e Samu foram mobilizadas para a ocorrência, mas não houve sobreviventes entre os ocupantes do carro.

Quatro das vítimas ficaram presas às ferragens, exigindo uma operação complexa de desencarceramento realizada pelos bombeiros. O motorista do caminhão não teve seu estado de saúde divulgado até o momento.

Cinco pessoas da mesma família morrem em gravíssimo acidente entre carro e caminhão

A família havia partido de Brasília (DF) com destino a Santa Rita de Cássia, também no oeste baiano. As vítimas foram identificadas como: Edimar Nunes Oliveira (62 anos): Patriarca da família; Eliene Moreira Dias (47 anos): Esposa de Edimar; Jéssica Moreira de Oliveira (28 anos): Filha do casal; João Vitor Moreira de Oliveira (17 anos): Filho do casal; e uma criança de identidade não revelada: Neta do casal.

Os corpos foram removidos e encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras, onde passaram por necropsia e liberados para os rituais de despedida. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) investiga as causas que levaram à colisão fatal.

>> Clique aqui e participe do Canal VEJAESSA no WhatsApp

Nota de Alerta: A BR-135 é conhecida por trechos mais perigosos e requer atenção redobrada dos motoristas, especialmente em períodos de grande movimentação em direção ao interior do estado.


..............

Fonte: Com informações — Bahiaextremosul