Buscar
Buscar
logo

Cordélia Torres desiste da reeleição em Eunápolis e atribui decisão a ‘narrativas mentirosas’

03 de setembro de 2024
Cordélia Torres desiste da reeleição em Eunápolis e atribui decisão a ‘narrativas mentirosas’

Prefeita de Eunápolis critica 'narrativas mentirosas' ao anunciar saída da disputa eleitoral - Foto: reprodução/Radar.News

Em um pronunciamento divulgado nas redes sociais, a prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres, anunciou que está recuando de sua candidatura à reeleição pela coligação “Eunápolis não Pode Parar”. No vídeo, Cordélia disse que a população se deixou ser levada por desinformação e o resultado disso foi um grande prejuízo. “Por isso, nesse momento, eu recuo dessa candidatura”, afirmou.

Ela lamentou não ter sido compreendida pela população e disse que está nas mãos dos eunapolitanos a responsabilidade de decidir quem será o próximo prefeito ou prefeita da cidade. “Não deixe Eunápolis em mãos que já deixaram Eunápolis em grandes prejuízos, não só financeiro, mas na sua credibilidade”, alertou.

OPÇÃO POR CUIDAR DAS PESSOAS – Cordélia disse que, durante sua gestão, precisou optar entre cuidar das pessoas ou recuperar a infraestrutura da cidade, que estava comprometida por conta das chuvas “e de um asfalto de péssima qualidade que foi feito pelo ex-prefeito anterior”.

Clique aqui e participe do Canal VEJAESSA no WhatsApp

A prefeita destacou que preferiu cuidar das pessoas, citando diversas melhorias feitas na área da saúde durante sua gestão. “Quando eu assumi, o Hospital Regional tinha apenas três leitos de UTI, e hoje tem 10 leitos funcionando plenamente, e com máquina de hemodiálise, coisa que nunca existiu. Pegamos a semi-UTI com quatro leitos, hoje tem 18 leitos funcionando”, lembrou.

Cordélia também comentou sobre os atendimentos especializados em saúde. “Além da policlínica do Estado, que pagamos todo mês, temos também a policlínica do município, que é o Centro de Especialidades Dr. Luiz Andrade”, observou.

Ela citou ainda a inauguração da Casa de Parto, única na região e que funciona de forma 100% gratuita, e a requalificação do recanto dos idosos, a fim de garantir “uma condição digna para aqueles que tanto contribuíram para o crescimento do nosso município”.

PAVIMENTAÇÃO – Cordélia Torres reconheceu que a população tem todo o direito de reclamar por ela não ter conseguido consertar o asfalto de péssima qualidade deixado pela gestão passada. Ela salientou que não se faz em quatro anos o que não foi feito em 20 anos.

No entanto, ponderou que, ainda assim, fez mais do que a gestão passada. “Pavimentei e asfaltei mais de 80 ruas em dois anos, enquanto que o ex-prefeito, em quatro anos, não conseguiu asfaltar sequer 50 ruas”, comentou.


..............

Fonte: Radar.News