Buscar
Buscar
logo

Dia D de vacinação contra a gripe mobiliza Ibirapuã neste sábado (28)

27 de março de 2026
Dia D de vacinação contra a gripe mobiliza Ibirapuã neste sábado (28)

Imagem: Divulgação/PMI

A ação acontece das 8h às 16h, na Praça Geraldo Chácara, com atendimento voltado aos grupos prioritários definidos pelo Ministério da Saúde.

A Prefeitura de Ibirapuã, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realiza neste sábado (28) o Dia D da Campanha de Vacinação contra a Influenza (Gripe). A ação acontece das 8h às 16h, na Praça Geraldo Chácara, com atendimento voltado aos grupos prioritários definidos pelo Ministério da Saúde.

>> Clique aqui e participe do Canal VEJAESSA no WhatsApp

Devem se vacinar idosos, crianças de 6 meses a menores de 6 anos, gestantes e puérperas, trabalhadores da saúde, professores e pessoas com comorbidades, além de outros públicos prioritários. Para receber a dose, é necessário apresentar cartão de vacina e documento como CPF ou cartão do SUS.

A prefeita destacou a importância da mobilização e fez um chamado à população. “Vacinar é um ato de amor que salva vidas. Estamos trabalhando para garantir proteção à nossa população, principalmente aos grupos mais vulneráveis. Por isso, é fundamental que todos que fazem parte do público da campanha compareçam e se vacinem”, afirmou.


..............

Fonte: Vejaessa/Ascom