Buscar
Buscar
logo

Irmãos morrem em acidente de carro na BR-101 quando retornavam de velório do pai

08 de julho de 2024

Uma mulher de 23 anos, irmã das vítimas, também estava no carro e ficou ferida. O motorista do carro que causou o acidente também se feriu e foi autuado

Irmãos morrem em acidente de carro na BR-101 quando retornavam de velório do pai

Segundo o DPT, o motorista, que dirigia um Ecosport, é suspeito de provocar o acidente — Fotos: Reprodução/Redes Sociais

Os dois irmãos do Espírito Santo que morreram em um acidente de carro na BR-101, no Sul da Bahia, neste sábado (6), voltavam do velório do pai. O carro em que estavam foi atingido de frente por outro veículo. Uma mulher de 23 anos, irmã das vítimas, também estava no carro e ficou ferida. O veículo que causou o acidente realizava uma ultrapassagem indevida quando a colisão aconteceu. O motorista também se feriu e foi autuado.

Clique aqui e participe do Canal VEJAESSA no WhatsApp

A colisão aconteceu na região de Itapebi. Flankilin Alves de Souza, de 40 anos, e Flavio Santos Souza, de 42, morreram no local, enquanto Franciele Rodrigues de Souza, de 23 anos, foi internada no Hospital Regional de Eunápolis.

Segundo a Polícia Civil da Bahia, os irmãos estavam no carro Siena que foi atingido de frente por outro veículo, um Ecosport, que estaria realizando uma ultrapassagem em uma curva, em local proibido de faixa contínua. A pista estava molhada porque chovia na hora do acidente.

Flankilin e Flavio morreram na hora, presos às ferragens, enquanto Franciele foi resgatada por equipes dos bombeiros e do Samu.

Irmãos morrem em acidente de carro na BR-101 quando retornavam de velório do pai

Os irmãos participaram do velório e enterro do pai que aconteceu em Santa Luzia, no Sul da Bahia, e voltavam para Vitória quando ocorreu o acidente. Perícia do Instituto Médico Legal liberou os corpos e eles foram levados para o Espírito Santo.

Autuado pela polícia

O motorista do outro carro, Vivaldo Costa Santos, de 37 anos, foi autuado em flagrante por duplo homicídio culposo pelo delegado Euler Gonçalves, sem pagamento de fiança.

Vivaldo também seria do Espírito Santo e está internado no hospital público de Eunápolis, com escolta policial e à disposição da Justiça.


..............

Fonte: G1-BA