Buscar
Buscar
logo

Jonatas Santos cumpre agenda no Extremo Sul da Bahia ao lado da deputada estadual Kátia Oliveira

30 de março de 2026
Presidente da Câmara, Jonatas Santos, cumpre agenda no Extremo Sul da Bahia ao lado da deputada estadual Kátia Oliveira

O presidente da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas Jonatas Santos, Diógenes Tolentino, ex-prefeito de Simões Filho e a deputada estadual Kátia Oliveira — Fotos: Divulgação/Ascom

Na manhã do último sábado (28), o presidente da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas, Jonatas Santos, iniciou agenda no Extremo Sul da Bahia ao lado da deputada estadual Kátia Oliveira. O encontro contou ainda com a presença de importantes lideranças políticas, entre elas Diógenes Tolentino, ex-prefeito de Simões Filho. O ponto de partida da agenda foi a cidade de Teixeira de Freitas.

Presidente da Câmara, Jonatas Santos, cumpre agenda no Extremo Sul da Bahia ao lado da deputada estadual Kátia Oliveira

Ao longo do dia, Jonatas visitou o distrito de Cantagalo, no município de Alcobaça, onde participou de uma mesa de debate ao lado de Érico, presidente da Câmara de Alcobaça; Leandro, presidente da Câmara Municipal de Caravelas; e dos vereadores Berinho e Neto. Na ocasião, destacou os trabalhos desenvolvidos em parceria com a deputada Kátia Oliveira e reforçou a importância da realização de novos eventos e ações que ampliem os benefícios em diversas áreas no distrito.

Presidente da Câmara, Jonatas Santos, cumpre agenda no Extremo Sul da Bahia ao lado da deputada estadual Kátia Oliveira

Dando continuidade à agenda, o presidente esteve no município de Prado, onde participou de um encontro com lideranças locais, ao lado de Franco Baldo, da deputada Kátia Oliveira, e de outros representantes. Durante o evento, Jonatas reafirmou o compromisso com o desenvolvimento das cidades do Extremo Sul, destacando ações realizadas em Teixeira de Freitas e iniciativas que podem impulsionar o crescimento de Prado e de toda a região.

Presidente da Câmara, Jonatas Santos, cumpre agenda no Extremo Sul da Bahia ao lado da deputada estadual Kátia Oliveira

Encerrando a programação, no período da noite, participou da 3ª Marcha para Jesus, realizada no município de Itanhém, ao lado do prefeito Bem-te-vi e de outras lideranças locais. O evento reuniu grande público e contou com a apresentação do cantor gospel Anderson Freire, que, em um momento de fé e adoração, marcou a celebração em uma praça pública lotada de fiéis.

>> Clique aqui e participe do Canal VEJAESSA no WhatsApp


..............

Fonte: Vejaessa/Ascom