Jonatas Santos cumpre agenda no Extremo Sul da Bahia ao lado da deputada estadual Kátia Oliveira
O presidente da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas Jonatas Santos, Diógenes Tolentino, ex-prefeito de Simões Filho e a deputada estadual Kátia Oliveira — Fotos: Divulgação/Ascom
Na manhã do último sábado (28), o presidente da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas, Jonatas Santos, iniciou agenda no Extremo Sul da Bahia ao lado da deputada estadual Kátia Oliveira. O encontro contou ainda com a presença de importantes lideranças políticas, entre elas Diógenes Tolentino, ex-prefeito de Simões Filho. O ponto de partida da agenda foi a cidade de Teixeira de Freitas.

Ao longo do dia, Jonatas visitou o distrito de Cantagalo, no município de Alcobaça, onde participou de uma mesa de debate ao lado de Érico, presidente da Câmara de Alcobaça; Leandro, presidente da Câmara Municipal de Caravelas; e dos vereadores Berinho e Neto. Na ocasião, destacou os trabalhos desenvolvidos em parceria com a deputada Kátia Oliveira e reforçou a importância da realização de novos eventos e ações que ampliem os benefícios em diversas áreas no distrito.

Dando continuidade à agenda, o presidente esteve no município de Prado, onde participou de um encontro com lideranças locais, ao lado de Franco Baldo, da deputada Kátia Oliveira, e de outros representantes. Durante o evento, Jonatas reafirmou o compromisso com o desenvolvimento das cidades do Extremo Sul, destacando ações realizadas em Teixeira de Freitas e iniciativas que podem impulsionar o crescimento de Prado e de toda a região.

Encerrando a programação, no período da noite, participou da 3ª Marcha para Jesus, realizada no município de Itanhém, ao lado do prefeito Bem-te-vi e de outras lideranças locais. O evento reuniu grande público e contou com a apresentação do cantor gospel Anderson Freire, que, em um momento de fé e adoração, marcou a celebração em uma praça pública lotada de fiéis.
..............
Fonte: Vejaessa/Ascom


