Buscar
Buscar
logo

Motociclista morre ao colidir com outra moto em Teixeira de Freitas

17 de setembro de 2024
Motociclista morre ao colidir com outra moto em Teixeira de Freitas

Fotos: reprodução/Bahiaextremosul

Um grave acidente envolvendo duas motocicletas resultou na morte de um jovem na noite desta segunda-feira, 16 de setembro, em Teixeira de Freitas. A colisão ocorreu por volta das 20h30, no cruzamento da Rua Beira Vale com a Quintino de Lima, ladeira que liga o Posto Dois Irmãos à Urbis, no bairro Jardim Caraípe.

Segundo informações preliminares, um dos motociclistas, identificado como Gustavo de Souza Santos, de 25 anos, seguia da Rua Beira Vale sentido a ladeira de acesso a Urbis quando aconteceu o impacto com a outra moto que era conduzida por uma jovem que trabalha em uma empresa de compra e venda de melancia, ela não teve o nome revelado. Gustavo não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

Motociclista morre ao colidir com outra moto em Teixeira de Freitas

O impacto foi tão violento que Gustavo caiu alguns metros á frente do local da colisão e sua moto, uma Biz atravessou a avenida indo parar do outro lado. A jovem que conduzia e outra moto e que, segundo testemunhas, foi a causadora do acidente, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada ao Hospital Estadual Costa das Baleias. O estado de saúde dela não foi informado até o momento.

Durante o atendimento da ocorrência, a moto da mulher foi retirada do local e levada para uma casa próxima. De acordo com o delegado Manoel Andreeta, a pessoa que retirou o veículo pode ser responsabilizada criminalmente por alteração da cena do crime, o que pode dificultar a investigação.

Clique aqui e participe do Canal VEJAESSA no WhatsApp

O corpo de Gustavo de Souza Santos foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), onde será submetido a exames de necropsia. A Polícia Civil investiga as circunstâncias do acidente. Os peritos Manuel Garrido e Pedro Paulo estiveram no local colhendo evidencias, mas segundo Garrido, a cena do crime foi alterada o que dificulta uma primeira avaliação. Gustavo morreu devido a uma pancada na cabeça, informou o perito.

O corpo foi removido para o IML onde será necropsiado.


..............

Fonte: Bahiaextremosul