Vereador Jonatas Santos propõe construção de viaduto no centro de Teixeira de Freitas
Imagens: Divulgação/Ascom
O presidente da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas, vereador Jonatas Santos, apresentou um projeto de lei que propõe a construção de um viaduto na região conhecida como Rota do Gonzagão, em Teixeira de Freitas.
De acordo com a proposta, a obra deverá receber o nome de Adilson Gigante, em homenagem ao artista reconhecido como um dos grandes representantes da música gospel das igrejas Assembleia de Deus na cidade.

Segundo o vereador, a iniciativa busca melhorar a mobilidade urbana e aumentar a segurança no trânsito em um dos pontos considerados estratégicos do município. A proposta também prevê a realização de estudos técnicos para avaliar a melhor forma de implantação da estrutura.
Jonatas destacou que a construção do viaduto pode contribuir para a fluidez do tráfego e para a redução de acidentes na região.
>> Clique aqui e participe do Canal VEJAESSA no WhatsApp
O parlamentar também reforçou que o projeto faz parte de um conjunto de ideias voltadas ao planejamento e ao desenvolvimento de Teixeira de Freitas, com foco em infraestrutura e melhoria da qualidade de vida da população.
Ver essa foto no Instagram
..............
Fonte: Vejaessa/Ascom


